terça-feira, 6 de setembro de 2011

MAKTUB,

... estava escrito!

Você seria capaz de imaginar o que é o infinito? Não? Então eu te digo... O infinito é algo que não tem fim, que não acaba, que é maior do que o gigante, que é inimaginável! Algo que eu sei que está presente em certa parte da minha vida... Certa parte, a qual, eu não sei explicar com palavras o que signica e o quanto significa pra mim, algo que eu sei que vai estar comigo pra onde eu for, e que eu vou levar para todas as minhas próximas vidas! E se não houver próximas, até o fim dessa com certeza! E o destino? Você saberia o que signica? Não? Então eu também te digo... O destino é um acontecimento inevitável, já escrito, já programado! Não sei se por Deus ou por algum outro deus... O que eu sei é que o destino é algo que mesmo que você não queira, irá acontecer! Há quem acredite e há quem também não acredite! Eu acredito... Pois eu o presenciei! Também nessa tal parte da minha vida falada. Está vendo? Essa tal parte abriga dois dos maiores fenômenos da vida! Essa tal parte é a parte essencial, é a parte a qual eu não vivo sem... E não porque eu não quero, deixando isso bem claro! Apenas porque não dá! Vida sem isso não é vida! Me refiro a essa parte como isso, pois não sei o nome! Não é amizade, é irmandade! Não é paixão, é amor! Não são acontecimentos, são sentimentos! Me diz o nome disso então, porque sinceramente isso eu não sei te responder... Pra mim tem um nome, o nome de duas pessoas... Não acho necessário eu referir esses tais nomes... O coração sabe bem quais são! E elas também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário